Inventor desenvolve Cápsula revolucionária de alga para reduzir a disfunção masculina e movimenta a indústria farmacêutica

Nova Pílula estimulante para homens aumenta a energia, o vigor e a força masculina.

Advertorial – Por Campos Alencar – 02/08/2022 23h01

imagem ilustrativa
Todo homem sabe como é difícil e vergonhoso ter que olhar para sua parceira, hora da relação, com aquela cara de desânimo, e explicar que não vai ter jeito… você “falhou”.
 
Inclusive, estudos recentes da Fundação São Paulo mostram que cerca de 87% dos homens com mais de 40 anos já teve experiências com disfunção masculina.
 
E parece que esse tipo de situação é uma bola de neve… quanto mais acontece, mais você ficará nervoso na próxima vez, e provavelmente isso acontecerá de novo… e de novo.
 
Por mais que ela às vezes dê uma “mãozinha”, o nervosismo é maior, e a ansiedade toma conta de nós homens.
 
E o pior de tudo, é ter que dar explicações e desculpas esfarrapadas depois… dizer que estava bêbado, ou que não é “acostumado” com a camisinha, são algumas das desculpas que costumamos dar, para no fim termos que aturar alguns comentários maldosos, nos chamando de “fracos”.
 
Para sair dessa situação desesperadora, muitas vezes precisamos apelar para o “ativo natural masculino”. O grande problema é que esse remédio pode causar diversos efeitos colaterais, como: náusea, dor de cabeça, taquicardia, podendo até causar…infarto em algumas situações.
 
Pensando em tudo isso, o Dr. Makoto Nabechima, pesquisador mundialmente conhecido e responsável por inventar o ativo natural masculino, vem tentando há anos desenvolver alguma medicação que seja tão eficiente quanto ele, mas que seja livre de todos os efeitos colaterais indesejáveis.
E depois de anos de pesquisa e milhões de Euros investidos, o Dr. Makoto Nabechima parece ter descoberto o que seria a grande solução para todo esse problema… ele desenvolveu uma “cápsula”, extraído de algumas algas da costa Africana, que tem o poder de deixar o membro ereto por até 4 horas, sem falhar.
Recentemente, o Dr. Makoto Nabechima veio ao Brasil dar uma Palestra no Fórum Internacional de Química, em São Paulo, e conseguimos uma entrevista exclusiva com ele, que nos contou com detalhes como isso tudo aconteceu:

Entrevista com o Dr. Makoto Nabechima, o Especialista"

imagem ilustrativa
Redação: Doutor, pode explicar para a nossa equipe como essa idia toda de criar um substituto para o ativo natural masculino surgiu?
 
Dr. Makoto Nabechima: Claro. Eu me lembro que, quando criamos o remédio, na indústria que eu trabalhava antes, e prefiro não mencionar o nome, tínhamos uma grande “pressão” por parte da empresa pra desenvolver rápido um medicamento para tratar um problema que atinge quase todos os homens depois do 40: a disfunção masculina.
 
Por isso, o ativo natural masculino quando foi liberado no mercado, ainda causava vários efeitos colaterais nos usuários… eu NUNCA concordei com isso, mas a pressão da empresa era demais, e por esse motivo, pouco tempo depois do remédio ser liberado, eu resolvi largar o meu trabalho e continuar as minhas pesquisas por conta própria, com a ajuda de alguns investidores internacionais.
 
Redação: Mas a indústria farmacêutica não pressionou o senhor?
 
Dr. Makoto Nabechima: Sem sombra de dúvidas. Eles sempre me pressionavam, porque sabiam que o remédio NUNCA teria sido inventado se não fosse por conta das minhas pesquisas. Eu era o pesquisador chefe e fiz tudo quase que por conta própria. Inclusive, quando eu liberei essa minha nova descoberta para quem sofre de ddisfunção masculina, recebi até telefonemas por diversas vezes.
Redação: Que absurdo Doutor… Mas, e essa nova descoberta, pode nos contar um pouco mais sobre ela?
Dr. Makoto Nabechima: Desde que saí da empresa, eu buscava formas de desenvolver um medicamento que tivesse as mesmas propriedades do ativo natural masculino, mas que não produzisse os mesmos colaterais, e que fosse fácil, prático, e acessível financeiramente para todos os homens que sofrem desse mal terrível…
 
Foi aí que, em uma de minhas viagens de pesquisa, eu notei que os homens que moravam na costa africana possuíam um índice de apenas 4% de disfunção masculina após os 40. Isso me deixou abismado, considerando que a média mundial é de quase 90%.
Ao estudar esses indivíduos, percebi uma coisa em comum…96,7% deles consumiam, desde a adolescência, uma “alga estranha” que é encontrada desde a cidade de Luderitz, na Namíbia, e se espalha por toda a costa africana.
imagem ilustrativa
Pesquisando nas cidades locais, percebi que os homens ingerem essa alga como um alimento comum, como se fosse um vegetal qualquer, para aumentar a disposição. Acho que eles nem sabem, mas essa alga é hoje o elemento natural mais potente para manter a ereção do homem prolongada e duradoura, inclusive sendo mais eficaz que o próprio ativo natural masculino!
 
Por isso, eu e minha equipe extraímos essa alga, acrescentamos outros elementos afrodisíacos com a tecnologia “TRTT”, para aumentar em mais de 200% a absorção, e desenvolvemos a primeira cápsula 100% natural, livre de efeitos colaterais, que aproximadamente 177.550 homens no mundo já vem utilizando. Batizamos essa cápsula extraordinário com o nome de AlphaHot

Como funciona o AlphaHot

Embora haja uma série de “suplementos” no mercado que afirmam melhorar o problema de ereção, o Dr. Makoto Nabechima descobriu o primeiro composto que ativa em mais de 500% a circulação na região do membro de forma natural, tornando as ereções eficazes e instantâneas.

Foto ilustrativa do início do processo de ereção instantânea do ALPHAHOT, quando o membro está sendo bombeado e preenchido.
Isso só é possível, porque o corpo cavernoso do membro é extremamente flexível e capaz de se expandir. Mas devido principalmente à alimentação durante a infância e adolescência, além de alguns hábitos como o cigarro e a bebida, esse sistema de preenchimento do membro pode ser prejudicado.

Segundo os cientistas, o que dita qual a grossura membro do homem, assim como sua disposição erétil, vigor e energia masculina, é exatamente o nível de fluxo sanguíneo na região pélvica. Existem homens que por pré-disposição genética possuem um nível de fluxo sanguíneo muito baixo na região, o que faz com que o membro nunca se desenvolva por completo, e pare de crescer muito cedo, resultando em um membro pequeno, ou fino.

Há também homens que com o passar dos anos, vai PERDENDO naturalmente o nível do fluxo na região, o que resulta na indisposição na hora H, no endurecimento fraco, e também na falta de energia e disposição no dia a dia.

A fórmula do AlphaHot já ajudou a vida de milhares de homens nos Estados Unidos e na Europa, e agora milhares de brasileiros já estão literalmente transformando suas vidas de modo permanente.

O que essa cápsula de alga desenvolvido pelo próprio “pai do ativo natural masculino” faz é ativar a recepção de nutrientes do corpo cavernoso e reestimular (igual na infância e adolescência) o preenchimento dele, bombeando sangue para o local a uma velocidade impressionante.
Assim a ereção será FORTÍSSIMA e de forma NATURAL, por uma média de 4 horas após a ingestão do ALPHAHOT
Por isso, preste bastante ATENÇÃO! Apenas utilize o ALPHAHOT contrário, pode ser que passe alguma situação vexatória com o as partes intimas eretas por aí.
O resultado de William com ALPHAHOT

Willian é um homem casado há 20 anos com sua linda esposa, Kely. Em uma das suas entrevistas, relatou que não estava mais satisfazendo sua esposa após a gravidez e confessou que sua vida sexual com Kely estava um desastre, ele nunca fazia ela chegar ao orgasmo. E ao participar dos testes clínicos do ALPHAHOT em segredo, foi isso que ele relatou:

“Confesso que quando vi os relatos das pessoas que usaram, mal pude esperar pra ver o que ia acontecer comigo. Na primeira vez que usei, já tomei 1 cápsula antes de dormir e senti meu membro ir de mole para super rígido, parecia uma rocha. Fiquei duro por mais de 4 horas!”

“Para ser honesto, eu estava bastante desacreditado e pensando que não havia como uma cápsula me fazer ter uma vida sexual ativa de novo, depois de mais de 10 anos com problemas de ereção e me entupindo de ativo natural masculino. Finalmente consegui fazer ela TER MUITO PRAZER.

Rogerio Antunes, professor universitário que diz que valeu a pena a vergonha que passou.

“Descobri o AlphaHot  em uma viagem que fiz aos Estados Unidos, e foi ai que passei por um dos maiores constrangimentos da minha vida, resolvi testar horas antes do voo de volta ao Brasil. O resultado foi que minha ferramenta não quis mais descer por nada, então fui barrado por agentes da lei para esclarecimentos. Eu deveria ficar triste, mas no fundo, foi um dos dias mais felizes da minha vida.” – Rogério Antunes

Foto do casal em uma nova Lua de Mel. O casal conta já tinham contratado advogado para o divórcio, mas encontraram o AlphaHot®:

“A gente tava em crise no casamento, nossa vida sexual era igual a de dois desconhecidos, simplesmente não existia. No começo eu comecei a me julgar muito, achava que o problema era comigo. Depois veio a fase que eu comecei a imaginar relações com outras pessoas, até que pedi o divórcio e já estava tudo em andamento, graças a Deus conheci o AlphaHot  na internet e comprei para o Roberto experimentar, hoje a gente é igual dois fios decapados, se encostar sai fogo rsrs. Hoje estamos mais felizes do que nunca no casamento.” – Rosângela Marques

ATENÇÃO! Não compre o AlphaHot® antes de saber disso:

Muitos leitores nos enviaram um e-mail dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o AlphaHot® através do Mercado Livre, Submarino ou Americanas, porém não receberam o produto ou receberam frascos falsificados sem eficácia!

Importante: Segundo o fabricante, AlphaHot só está disponível para compra através da internet no site oficial alpha-hot.come não é vendido em lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site Oficial

Aproveite somente hoje desconto de até 63% + Frete Grátis - Clique no Botão Abaixo

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica.

Além disso, a empresa responsável pela venda do AlphaHot no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação.

Garantia

Além disso, o AlphaHot confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, ou seja, o cliente pode testar o produto por 30 dias e se não gostar, basta entrar em contato com a empresa por e-mail ou Whatsapp e solicitar a devolução integral do dinheiro pago. Risco zero para o consumidor.

Noticias de Saúde – AVISO LEGAL É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. “O Uso do ALPHAHOT não dispensa cuidados médicos e nem substitui nenhum remédio.” ALPHAHOT é um produto de acordo com o Art. 26, Decreto 79.094/77 – Lei 6.360/76. É isento de registro de acordo com a RDC 27 de 06/08/2010 da ANVISA.